Manutenção do parque Informático

Atendimento On-site

Pode ser realizado de imediato ou agendado, consoante a disponibilidade do cliente. Consiste na deslocação de um técnico para resolver o problema. Este serviço não tem custo adicional para o cliente.

Acesso remoto

Oferecemos aos nossos clientes uma solução avançada que permite aceder remotamente os equipamentos com agente instalado, para efeitos de assistência técnica, monitorização, gestão e administração de sistemas. Um serviço seguro, profissional e eficaz.

Atendimento por telefone

A nossa comunicação é simples, amigável e eficiente. Os nossos clientes entram em contacto diretamente com o técnico preferencial e resolvem o problema.

Gestor de Contas

Total disponibilidade em ajudar e sugerir soluções para a tomada de decisao e a melhoria contínua do parque informático.

Relatório técnico

O Relatório das intervenções, apresenta uma descrição geral das tarefas de manutenção por telefone, acesso remoto e On-site. Esta ferramenta é bastante útil para uma análise de melhorias necessárias para o parque informático.

Monitorização

Com este serviço reunimos a capacidade de validar e manter uma performance excelente dos serviços de TI, com maior produtividade e sem interrupções. É possível, de forma simples e segura, controlar e monitorizar todos os seus serviços de TI.

VISITAS PERIÓDICAS


Deslocações sem custos, validação de atualizações necessárias, optimização do sistema operativo dos utilizadores, validação do antivírus, validação e verificação da segurança no sistema informático e apoio aos utilizadores.

ÚNICO INTERLOCUTOR


Serviço personalizado com um único interlocutor de TI na identificação e resolução de problemas do departamento de TI. Realizamos uma primeira triagem e total apoio e colaboração com empresa de ERP, ISP e software proprietários.

PLANO DE CONTINGÊNCIA


Reunimos diversas soluções com o intuito de elaborar um plano de ação para os desastres em TI. Promovendo maior disponibilidade e segurança para o departamento de TI, diminuindo o impacto financeiro, institucional e operacional.

BACKUP E TESTES


A Abletrust trata deste assunto com muita seriedade, Os backups devem fazer parte da rotina diária dos sistemas de informação, devem seguir uma política determinada e rigorosa, com politicas de backup automatizadas e validados periodicamente.