VISITAS PERIÓDICAS
Deslocações sem custos, validação de atualizações necessárias, optimização do sistema operativo dos utilizadores, validação do antivírus, validação e verificação da segurança no sistema informático e apoio aos utilizadores.
Pode ser realizado de imediato ou agendado, consoante a disponibilidade do cliente. Consiste na deslocação de um técnico para resolver o problema. Este serviço não tem custo adicional para o cliente.
Oferecemos aos nossos clientes uma solução avançada que permite aceder remotamente os equipamentos com agente instalado, para efeitos de assistência técnica, monitorização, gestão e administração de sistemas. Um serviço seguro, profissional e eficaz.
A nossa comunicação é simples, amigável e eficiente. Os nossos clientes entram em contacto diretamente com o técnico preferencial e resolvem o problema.
Total disponibilidade em ajudar e sugerir soluções para a tomada de decisao e a melhoria contínua do parque informático.
O Relatório das intervenções, apresenta uma descrição geral das tarefas de manutenção por telefone, acesso remoto e On-site. Esta ferramenta é bastante útil para uma análise de melhorias necessárias para o parque informático.
Com este serviço reunimos a capacidade de validar e manter uma performance excelente dos serviços de TI, com maior produtividade e sem interrupções. É possível, de forma simples e segura, controlar e monitorizar todos os seus serviços de TI.